quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MAIS UM ASSASSINATO EM MOSSORÓ - RN, JÁ É O 127°, IDOSO É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE SUA PRÓPRIA CASA


Agiota foi assassinado a tiros dentro de sua residência no Santo Antônio

O Ciosp do 2º BPM recebeu um comunicado de mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró. O fato aconteceu em uma residência na Rua Travessa Geraldo Couto, no bairro Bom Jardim.
A vítima identificada como Pedro Amâncio Neto, 72 anos de idade, conhecido como “Pedrinho”. Segundo informações de familiares, dois homens encapuzados entraram em sua residência rendendo as pessoas, e anunciando o assalto. A esposa da vítima entregou uma bolsa, e durante a fuga a vítima foi alvejada com cerca de quatro disparos de arma de fogo, por uma dupla que fugiu logo em seguida em um veículo. O corpo ficou dentro de sua residência entre a sala e a cozinha. Populares não souberam informar se a vítima tinha algum inimigo, porém informaram que o mesmo trabalhava com agiotagem.

Viaturas da Polícia Militar estiveram no local para fazer o isolamento da área. O delegado da polícia civil realizou os trabalhos iniciais de investigação para tentar chegar aos autores do crime. O ITEP fez a remoção do corpo para a unidade pericial.
Esse é o 127º crime de homicídio registrado em Mossoró, sendo o segundo em menos de 24h.

Fonte:ismaelsouza
/
Blog Cardoso Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário