quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CARRO DE TRANSPORTE ESCOLAR PERDE O CONTROLE E BATE EM MURETA EM CAICÓ-RN


Informações do blog de Eduardo Dantas  de um acidente registrado na tarde de ontem (quarta feira),  na RN-288 em frente ao Estádio de Futebol Senador Dinarte de Medeiros Mariz, o “Marizão” em Caicó.

De acordo com dados que conseguimos colher de maneira informal já que na Delegacia de Policia Civil de Caicó não existe nenhum Boletim de ocorrência confeccionado pela Policia de Trânsito sobre o fato,  o motorista perdeu o controle do veículo e acabou batendo de frente com a mureta de proteção de um poste da rede de iluminação.


O veículo tipo caminhonete modelo D-10 com Placas MYV-4300 Caicó/RN de condutor não identificado transportava estudante de Caicó para a zona rural de Caicó e na tarde de ontem quando entrava na cidade, não havia estudantes no momento do acidente que cabou batendo de frente com a mureta de proteção de um poste da rede de iluminação.

Tentamos colher informações se o motorista teria feito o teste do bafômetro mais não obtivemos êxito já que o 3º DPRE não estava em horário de funcionamento para termos acesso ao BOAT (Boletim de Acidente de Trânsito).

Fonte e fotos: Blog do Eduardo Dantas







Nenhum comentário:

Postar um comentário