segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CORPO DO JOVEM GUSTAVO QUEIROZ SERÁ VELADO E SEPULTADO NO MORADA DA PAZ EM EMAÚS-NATAL


Depois da necrópsia assinada pelo médico José Fernandes, no Itep de Caicó, o corpo do estudante Gustavo Queiroz, filho do deputado Nelter Queiroz e da médica Heliana Cohen, seguiu para Natal, onde será velado e enterrado. O corpo do estudante Gustavo Queiroz, morto em acidente de carro no final da noite de ontem, está sendo velado em Emaús/Natal, onde às 16 horas será celebrada missa de corpo presente.

Mãe de Gustavo, a médica Heliana Cohen, que participava de um congresso de ginecologia em Curitiba, desembarcou em Natal ao meio-dia. O velório de Gustavo teve início por volta das 10 horas.

Segundo informação de um assessor do deputado, as outras duas vítimas do acidente, Márcio e Carlos Alberto, são amigos de Gustavo e moram em Jucurutu. Eles teriam sido levados para atendimento em Mossoró e Assu mas, fora de perigo, já estariam em Jucurutu.

Já o velório de João Batista de Araújo (Joãozinho), está sendo velado em Jucurutu e seu sepultamento está marcado para às 16h:00 no cemitério público daquela cidade.



Fonte: Blog Cardoso Silva





Nenhum comentário:

Postar um comentário