sexta-feira, 14 de setembro de 2012

GRAVE ACIDENTE DEIXA UMA PESSOA MORTA E DUAS FERIDAS HOJE NA PB-400 ENTRE AS CIDADES DE SÃO JOSÉ DE PIRANHAS E CAJAZEIRAS NA PB

               

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em trágico acidente envolvendo uma caminhonete D20 e uma Ford Pampa, na manhã desta sexta-feira (14), na rodovia PB-400, estrada que liga São José de Piranhas a Cajazeiras.

A colisão aconteceu por volta das 7h na altura do sítio Triângulo, local conhecido como o “cinco quilômetro”.

Na colisão o motorista da Pampa, Francisco Haroldo, do sítio Branquinhas município de São José de Piranhas, que residia atualmente na Rua Projetada, bairro São Sebastião, na mesma cidade, foi imprensado nas ferragens do veículo e morreu no local. O condutor da D20 João Francisco da Silva, 63 anos, e o passageiro João Vieira da Silva, 64 anos, foram socorridos por equipes do Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A vítima foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras, em trabalho conjunto com a Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Muito desespero de familiares comoveram dezenas de pessoas que ficaram presas no trânsito até a liberação do tráfego.


Fonte: Radar Sertanejo/Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário