sexta-feira, 21 de setembro de 2012

VIATURA DA POLÍCIA CIVIL DE PARELHAS-RN SE ENVOLVE EM ACIDENTE E FICA PARCIALMENTE DESTRUÍDA

                       

Um acidente grave foi registrado na manhã de hoje, sexta-feira (21), na BR 427 próximo a Jardim do Seridó. A central de Rádio do 6º BPM, através do CB PM César, informou aos policiais de Jardim do Seridó que teria havido um acidente de trânsito envolvendo policiais a dois quilômetros daquela  cidade. 

Aos chegarem na curva do sabão, aproximadamente três quilômetros de Jardim do Seridó, os policias da 2ª CPM depararam com o agente civil José Ricardo que se deslocava de Parelhas para Caicó em um veículo tipo Gol, placas KKP-6190 de Moreno/PE, já deitado na referida rodovia, apresentando uma grande fissura na cabeça e uma possível fratura no punho esquerdo.

              
                               


O Gol da Polícia colidiu  de frente  com uma caminhonete tipo D10, ano 1981 de cor verde e placas HVG-8020 - Caicó/RN, que trafegava em sentido Caicó - Jardim do Seridó na mão contrária.

Segundo relatou Airailton, um dos ocupantes da caminhonete, ele vinha com mais dois irmãos do sítio Passagem das Trairas carregado de Capim, quando foram supreendidos com o veículo que vinha em alta velocidade não tendo como livrar a colisão.

                         


Apesar da gravidade do acidente os irmãos Airailton, conhecido como Senna, José e Francisco ambos da família Baca residente no sítio Volta município de Jardim do Seridó nada sofreram.

Já o agente civil José Ricardo foi retirado do carro em estado grave, mesmo consciente foi tranferido para o Hospital de Caicó. Os policiais da 2ª Cia da PM de Jardim, comandados pelo CB PM Cleando, estiveram controlando o trânsito até a chegada da PRF. 


Fonte: Seridó 190/V&C Artigos e Notícias





 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário