quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

PADRE JOCIMAR É ABSOLVIDO DE PROCESSO ELEITORAL E COMEMORA EM JARDIM DO SERIDÓ

                     

À tarde da terça feira, "15" de janeiro de 2013, foi de bastante alegria para todos os correligionários do primeiro prefeito reeleito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar. A Juíza da 23ª Zona Eleitoral publicou a esperada sentença no processo que tentava cassar os direitos políticos do Prefeito e de seu pai, o Vereador Joaci Costa, a qual inocentou ambos de todas as acusações orquestradas por seus adversários políticos, derrotados juntamente com o candidato Amazan nas últimas eleições.

Em contato com o blog, Padre Jocimar disse estar muito feliz e confiante na Justiça de Deus e também na dos homens, pois jamais cometeu qualquer das irregularidades falseadas por seus adversários políticos, que não se contentaram em perder nas urnas, e agora amargam mais uma derrota, desta vez na Justiça.

O Prefeito fez questão de enaltecer o brilhante trabalho de sua advogada, Dra. FLÁVIA MAIA FERNANDES, a qual lhe acompanhou durante toda a campanha de 2012, e continua lhe assessorando até hoje, ocupando o cargo de Procuradora Jurídica Administrativa de Jardim do Seridó.


Fonte: V & C

Nenhum comentário:

Postar um comentário