terça-feira, 18 de junho de 2013

BRASILEIROS QUE VIVEM EM LONDRES FARÃO PROTESTO EM APOIO AO BRASIL

 

São esperados 7 mil brasileiros em Londres, na Inglaterra, para uma manifestação de apoio aos protestos no Brasil contra o aumento da tarifa da passagem do transporte público.
Jornais e sites informativos da Europa estão dando um enorme destaque aos acontecimentos no país, segundo o colunista. “Até ontem, o Brasil era visto como o Eldorado, o país que já estava com os dois pés no primeiro mundo, que tinha políticos excepcionais, acima de todos os demais do mundo. De repente, ver que esse Brasil não é o paraíso causa espanto”.



Um comentário:

  1. A em 2014 o corintians de caico devera jogo alguns jogos no novo estadio de futebol de sao joao do sabugi as conversas ja começarao e esta dependendo da contruçao das arquibancadas para no minimo mil pessoas ser ate janeiro essas arquibancadas estivem contruidas o corintians devera manda pelo menos 10 jogos em sao joao ou ate mesmo todo o campeonato é uma boa noticia para sao joao com isso toda a impresa do estado vai visita a cidade de sao joao sem fala no grande numero de torcedores de caicó e de todo o estado alem de grandes jogadores que jogarao na equipes.

    ResponderExcluir