segunda-feira, 26 de maio de 2014

18 MOTORISTAS FORAM PRESOS POR EMBRIAGUÊS AO VOLANTE NESSE FIM DE SEMANA NO RN

 



Com mais um fim de semana da Operação Lei Seca, 18 pessoas foram presas por dirigirem embriagadas. Na madrugada deste domingo (25), a blitz foi montada em dos pontos da Via Costeira: em frente ao Centro de Convenções e ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE). A operação realizou 1021 testes do bafômetro durante a madrugada.
De acordo com o tenente Styvenson, do CPRE, a blitz também resultou em 83 CNHs (carteiras de habilitação) recolhidas, sendo 65 para processo administrativo — quando o teste do bafômetro resulta abaixo de 0,34 mg/litro de álcool. Na operação desta madrugada, oito motoristas foram abordados por dirigir sem habilitação.
Os processos administrativos resultam em multa de R$ 1915. Nos 18 casos criminais, os condutores foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, e pagarão multa mais fiança para serem liberados.
Já foram realizadas 26 operações da Lei Seca deste janeiro deste ano. Segundo o CPRE, 1465 CNHs já foram recolhidas. As blitzen acontecem de duas a três vezes por semana. “Apesar da nossa atuação, os números mostram que a quantidade de condutores autuados nunca diminui”, alerta Stvenson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário