quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

TAXISTA MORRE E SEIS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA CIDADE DE EXTREMOZ - RN

                                 

Seis pessoas ficaram feridas e uma morreu em um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (6), na BR 101, em Extremoz, região Metropolitana de Natal. Um casal que trafegava em um veículo tipo Gol e quatro pessoas que estavam em um táxi ficaram feridas. Segundo a polícia, os dois veículos se chocaram frontalmente após uma ultrapassagem indevida. O motorista do taxi morreu no local. 

De acordo com o Núcleo de Comunicação Social da Polícia Rodoviária Federal, o taxista teria feito uma ultrapassagem em um local proibido e atingido o gol. As outras pessoas envolvidas no acidente, entre elas dois idosos e uma criança, foram conduzidas por equipes do SAMU para hospitais da capital, como o Santa Catarina e o pronto socorro Clóvis Sarinho, bairro Tirol.

A vítima que morreu no local foi identificada como José Lourenço, de 49 anos. Testemunhas informaram que, no momento do acidente, a polícia realizava uma abordagem a um veículo tipo Corsa bem próximo onde ocorreu o fato. Esses policiais, que também presenciaram o acidente, agiram rápido para o pedido de socorro e o isolamento da rodovia impedindo assim outros acidentes.

Fonte: Portal BO/Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário