segunda-feira, 14 de setembro de 2015

GRAVE ACIDENTE DEIXA VÍTIMA FATAL ENTRE AS CIDADES DE SÃO MAMEDE E PATOS NA PARAÍBA

                    

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado, dia 12, por volta das 09h00, na BR 230, entre as cidades de São Mamede e Patos. O acidente envolveu um veículo Toyota, modelo Corolla, e outro Ford, Eco Sport. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) se deslocaram até o local e já confirmaram que três pessoas ficaram feridas e outra veio a óbito no local. Todos os veículos tem placas da cidade de João Pessoa.

Entre os feridos está Janduí Lacerda Leite, 73 anos, que estava conduzindo o veículo Corolla. Janduí se deslocava para a cidade de Juazeiro do Norte em companhia de sua esposa que teve morte imediata. O Corolla poderia estar puxando um reboque com um quadriciclo.

A esposa de Janduí, que ainda não teve o nome identificado, estava usando cinto de segurança, no entanto, teve lesões graves ocasionadas pelas ferragens que perfuraram o abdômen dela. Os fatos, de acordo com os primeiros relatos, são de que os dois veículos teriam se chocaram frontalmente de forma violenta. Com o impacto, o Corolla saiu da estrada e Eco Sporte permaneceu na pista de rolamento.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Patos por equipes do SAMU de Patos de Santa Luzia que auxiliaram no socorro.

Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com/Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário